Cadastre-se e receba nossa proposta técnica.

Entenda como podemos juntos Analisar, Notar, Transformar e Intervir aí na sua empresa contra o assédio sexual e moral!

Um levantamento do Ministério Público do Trabalho (MPT), divulgado em 2019, mostrou que, entre 2010 e 2018, foram recebidas mais de 21 mil denúncias de assédio moral e sexual no trabalho no Brasil.

Desse total, cerca de 60% das denúncias eram relacionadas a casos de assédio moral.

Para ajudar sua empresa no combate ao assédio sexual e moral no ambiente de trabalho, desenvolvemos o ANTI, uma solução que treina a equipe na prevenção, identificação e tratamento de casos de assédio.

Este treinamento, que é obrigatório por lei, visa conscientizar os colaboradores e estabelecer boas práticas para eliminar esses casos no ambiente de trabalho.

Baixe a Revista Caótica - Escola do Caos

Proteja seu local de trabalho e promova um ambiente seguro para todos!

Com o ANTI, você estará um passo mais perto de um ambiente de trabalho respeitoso e livre de assédio. Não espere, aja agora!

Inscreva-se no topo e receba a proposta!

Escola do Caos 2023 - Todos os direitos reservados.