Com o fim do ano e o início das férias, que tal sair da teoria do desligamento total e partir para a prática? E nada de sentir culpa ao não checar o e-mail ou ficar se cobrando para ter produtividade durante o dia, combinado?

Baixe agora e saiba como se desligar e resolver esse "probleminha"!

Neste material, você irá saber:

Os perigos da produtividade tóxica

Como desacelerar e ter uma vida mais tranquila

Quais benefícios de fazer nada

E vários outros assuntos.

Além disso, incluímos alguns materiais para ajudar a começar com tudo o ano de 2024!

Tem até playlist com uma seleção super especial de músicas feita pelo nosso time!

Aproveite este material e descubra maneiras de desfrutar das suas férias de forma relaxante. Este é o momento ideal para recarregar as energias para o novo ano que se inicia.

Bora com a gente!

Bora com a gente!

Baixe agora!

Escola do Caos 2023 - Todos os direitos reservados.