A Escola do Caos

esteve presente no

O evento juntou políticos, chefes de estado, fundadores e CEOs de empresas de tecnologia e startups em rápido desenvolvimento para abordar o futuro empresarial e da tecnologia.

A Escola do Caos esteve presente no Web Summit Lisboa, uma das conferências de tecnologia mais importantes do mundo.

Neste e-Book, vamos compartilhar as respostas, insights e novidades deste mundo incrível com você!

Baixe gratuitamente o resumão e fique por dentro!

Escola do Caos e Papum - Todos os direitos reservados.