Escola do Caos

Growth Team vai além dos team buildings tradicionais, proporcionando experiências práticas e trocas com base nas dores reais do dia a dia.

Essa solução é para a sua empresa! Baixe a proposta:

Seu time dos sonhos a um Team Building de distância!

Uma experiência que conta com entrevistas e assessment para entender as necessidades do

seu negócio, sprints com o objetivo de viabilizar trocas, conversas difíceis e acelerar boas práticas, materiais complementares com curadoria exclusiva da Escola do Caos, e mentoria com a liderança.

Uma experiência que conta com entrevistas

e assessment para entender as necessidades do seu negócio, sprints com o objetivo de viabilizar trocas, conversas difíceis e

acelerar boas práticas, materiais

Quem conhece a Escola do Caos, recomenda:

"As soluções da Escola do Caos são fantásticas e alinhadas com o que estamos trabalhando com o time de liderança. Tivemos feedbacks superpositivos destes times".

Cliente da Escola do Caos, responsável por uma empresa do ramo bancário.

"A Escola do Caos atendeu as expectativas e teve uma performance excepcional, todos os participantes ficaram encantados".

Cliente da Escola do Caos responsável por uma gigante do ramo de seguros.

Como nossa solução está estruturada: