Título - Jornadas de Liderança e Inovação

A L F A

Na liderança existem milhares de “perrengues”, que são ainda maiores quando se assume essa posição pela primeira vez. Afinal, o que muda depois de uma promoção?

B E T A

Voltada para líderes que querem dar um upgrade importante em sua liderança, querem evoluir para se tornarem líderes ainda mais inspiradores. É o "fermento" que você precisa pra crescer!

O M E G A

Os líderes vão aprender

sobre legado, novas equipes invisíveis, como prosperar no caos, novas relações de poder, como usar a cultura a favor do negócio e as tendências de Global Mindset.

E X P A N S Ã O

A jornada Expansão traz tudo que há de mais inovador no momento para te dar ideias sobre como você pode usar as novas tecnologias para gerar valor na sua empresa e na sua vida. Na Jornada Expansão você vai ter acesso à inovação aplicada.

B I G B A N G

A jornada Big Bang é um mergulho no que é inovação. Depois de passar pelos três eixos de Big Bang, insight, behavior e know how, você vai estar atento às suas ideias potenciais de inovação, e acima de tudo vai saber que não tem mágica, não tem dom divino.

Q U A S A R

Já domina os conceitos e ferramentas de inovação e quer ir além? É para quem já voa baixo quando é preciso ter ideias diferentes e sabe como colocá-las em prática, mas quer continuar aprimorando as técnicas e tendo insights para ir além em seu ramo de atuação.

As jornadas desenvolvidas em parceria com o UOL EdTech são ideais para estimular o caos, a transformação e a evolução de companhias e pessoas.

Quer saber mais sobre as jornadas? Bora bater um papo com a Escola do Caos!

///escoladocaos.com ///Escola do Caos