Esta é a sua hora de analisar cenários e tomar decisões com maior assertividade.

O treinamento Mapeamento de Cenários & Tomada de Decisão ajudará você e sua empresa a aprimorarem suas habilidades de solução de problemas.

Preencha o formulário e receba a proposta!

Preencha o formulário e receba a proposta!

A gente vive em um mundo sobrecarregado de informações!

E, de acordo com o Fórum Econômico Mundial, uma das habilidades mais cruciais para os anos que virão será a avaliação de cenários e a tomada de decisões.

Para ajudar você e a sua empresa, a Escola do Caos está propondo uma abordagem prática para que os colaboradores cultivem essa competência e aprofundem seu entendimento em conceitos, ferramentas e análises.

A gente vive

em um mundo sobrecarregado de informações!

Esse treinamento vai ajudar em:

Como identificar um cenário amistoso e de risco;

Análise crítica do cenário;

O jogo político dos problemas existentes;

Mapeamento de stakehoders;

Tomada de decisão com alinhamento dos gestores;

Diagrama de campo de forças.

Como identificar um cenário amistoso e de risco;

Análise crítica do cenário;

O jogo político dos problemas existentes;

Mapeamento de stakehoders;

Tomada de decisão com alinhamento dos gestores;

Diagrama de campo de forças.

O que falam da gente?

"Sinto que estamos realizando um grande trabalho em equipe, a colaboração e parceria que estabelecemos faz toda diferença para estarmos alinhados em busca do mesmo resultado. Teremos a oportunidade de testar novos fluxos que definimos em conjunto, flexibilidade e prontidão."

Cliente da Escola do Caos, responsável por uma gigante de telefonia.

"As soluções da Escola do Caos são fantásticas e alinhadas com o que estamos trabalhando com o time de liderança. Tivemos feedbacks superpositivos destes times."

Cliente da Escola do Caos, responsável por uma empresa do ramo bancário.

"A Escola do Caos atendeu às expectativas e teve uma performance excepcional, todos os participantes ficaram encantados."

Cliente da Escola do Caos responsável por uma gigante do ramo de seguros.

Cliente da Escola do Caos, responsável por uma gigante de telefonia.

Cliente da Escola do Caos, responsável por uma empresa do ramo bancário.

Cliente da Escola do Caos responsável por uma gigante do ramo de seguros.

Agora é a vez da sua empresa!

Cadastre-se no formulário localizado no topo da página e receba a proposta do treinamento.

Agora é a vez da sua empresa!

Escola do Caos - Todos os direitos reservados.