Escola do Caos
Capa da 8ª edição da revista caótica.

Venha saber mais sobre gestão de conflitos, tendências, humanização e muito mais na 8ª edição da Revista Caótica!

A revista de liderança e inovação da Escola do Caos vai te ajudar em assuntos valiosos do mundo corporativo.

Nesta edição, você encontrará matérias exclusivas sobre:

Chefes da Felicidade

As organizações, cada vez mais, se preocupam com o bem-estar dos colaboradores, incluindo a preocupação com a felicidade. O surgimento do cargo de Chief Happiness Officer (CHO) evidencia essa tendência, destacando o impacto positivo que esses líderes podem ter no ambiente de trabalho.

Microagressões

Esteja ciente de que brincadeiras e comentários aparentemente inofensivos podem esconder preconceitos. Aprenda a reconhecer e lidar com microagressões, e descubra as medidas que as empresas podem adotar para combatê-las.

Empresas humanizadas

Organizações priorizam o capital humano em tempos de ESG, adotando abordagens mais humanizadas e focadas em questões sociais e ambientais. Saiba como elas estão evoluindo nesse sentido.

Nesta edição, você encontrará matérias exclusivas sobre:

Chefes da Felicidade

Microagressões

Empresas humanizadas

E muitos outros assuntos!

Registre-se e receba em primeira mão gratuitamente!

E muitos outros assuntos!

Registre-se e receba em primeira mão gratuitamente!

Inscreva-se no topo!

Escola do Caos 2023 - Todos os direitos reservados.