Escola do Caos

Essa solução é para a sua empresa! Preencha e saiba mais!

O mundo sempre esteve em transformação, mas nunca foi tão rápido e imprevisível como agora, o que exige uma liderança preparada e atenta às demandas do momento.

O mundo sempre esteve em transformação, mas nunca foi tão rápido e imprevisível como agora. O que exige uma liderança preparada e atenta às demandas do momento.

Como lidar com a ansiedade da primeira liderança em um mundo frenético? Quais as ferramentas de gestão mais aderentes ao nosso momento de mundo? Como acelerar a mentalidade dos líderes e gerar resultados acima da média para a organização?

Para responder essas perguntas e superar esses desafios, apresentamos o START , um programa atual e híbrido que dá um reset em tudo o que sabemos sobre formação de líderes e propõe um novo jeito de pensar os desafios do presente e do futuro.

"A Escola do Caos atendeu as expectativas e teve uma performance excepcional, todos os participantes ficaram encantados".

Cliente da Escola do Caos responsável por uma empresa do ramo de seguros.

"As soluções da Escola do Caos são fantásticas e alinhadas com o que estamos trabalhando com o time de liderança. Tivemos feedbacks superpositivos destes times".

Aqui não tem workshop, aqui não tem aula, aqui não tem professor, aqui a gente não ensina. O objetivo dos nossos  LABORATÓRIOS  é estimular a vontade do líder de aprender e se desenvolver.

Não existe realização sem imaginação. Nós só aprendemos aquilo que gera valor para o que queremos ser.

Para isso, repensar papéis, valores, jeito de fazer, rotinas e relações é essencial.

E é isso que nos faz querer aprender e se transformar.

Um espaço de experimentação, troca e co-construção. Aqui a aprendizagem é direta e reta! Sem blábláblá . Os laboratórios da Escola do Caos têm como objetivo provocar a reflexão e estimular a ação, fazendo com que os participantes se sintam donos e responsáveis pelas decisões.